segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Apresentação de Final de Ano

                Em clima de natal, os alunos da E. E Profº. Mário Patarra Frattini realizaram apresentações de danças e de um coral natalino. As apresentações ocorreram no dia 17/12/2012(2ª feira), antes da reunião de pais e mestre e faz parte do encerramento do ano letivo.

               No período da manhã, as alunas do 5º Ano A:  Silvia, Rafaela, Clarissa, Lívia e Emanuelle, apresentaram a dança com Bambolês "Novo Tempo". 
              A dança com espirito natalino, foi um sucesso!!!         

Segue abaixo, fotos da apresentação:
  
       








Coral Natalino


            No período da tarde, os alunos dos 1º e 2º Anos apresentaram um coral com músicas que falam de amizade, cooperação, respeito e do espirito natalino. Cerca de 50 crianças participaram do coral e emocionaram todos os presentes. 
           Já é o 2º ano consecutivo que ocorre a apresentação de um coral natalino no final do ano letivo. Este tipo de evento deverá virar tradição na nossa escola, comentou a Diretora substituta Profª. Áurea Maria Angeloni Carreto.
]
          Este evento teve como principal objetivo, oferecer mais uma atividade cultural, além de integrar toda comunidade escolar.

         O coral foi regido pela professora Ariádila Cyntia de Andrade (1º Ano E), com o auxílio das professoras Luzia (1º Ano D), Maria Aparecida (2º Ano B) e Doraci (2º Ano C). 
        Na apresentação, foram cantadas as seguintes músicas:
        - Que Bom!
        - Pinheiros;
        - Bate o sino;
        - Vem que está chegando o natal;
        - Então é natal.

Segue abaixo as fotos do evento:



















 Equipe Patarra /2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário