sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Alunos Destaques

           
 Ocorreu hoje (23/11/2012), no auditório da E.E Dr. Heitor Penteado, uma homenagem à todos os alunos destaques das Escolas Estaduais sob jurisdição da Diretoria de Ensino de Americana.  Está homenagem ocorreu no período da manhã e contou com as presenças da Dirigente Regional de Ensino Profª. Claudicir Brazilino Picolo, Supervisores de Ensino, a Diretora do Núcleo Pedagógico Sueli Oliani, PCNPs, Diretores de Escola, Professores Coordenadores Pedagógicos, Professores, Pais e alunos das Escolas Estaduais das cidades de Americana, Santa Bárbara D'Oeste e Nova Odessa.
           Os alunos foram recepcionados na E.E Dr. Heitor Penteado com a apresentação da Fanfarra e com um delicioso café da manhã e em seguida, iniciou às homenagens. Neste evento alguns alunos destaques, apresentaram quadros musicais, dramatização e libras.
           A Escola Estadual Profº. Mário Patarra Frattini foi representada pelas alunas: Silvia Ruiz da Silva (5º Ano A), Melissa Gomes Grilo (5º Ano B) e Maria Luiza Jeronimo ( 5º Ano C). 
Os alunos destaques receberam uma medalha de honra ao mérito, um certificado de reconhecimento e uma lembrança.  No final, houve sorteio de vários brindes e assinaturas do Jornal Liberal.
          Parabenizamos todos os alunos destaques das Escolas Estaduais da Diretoria de Ensino de Americana, em especial as alunas destaques da nossa escola.
Segue abaixo, fotos do evento:

Auditório totalmente cheio

Apresentação de um aluno destaque da Escola Brocato

Alunas destaque da Escola Patarra: Silvia, Melissa e Maria Luiza

Alunas do Patarra recebendo medalhas da Sra. Dirigente Regional de Ensino

Foto com a Equipe da Diretoria de Ensino

Foto das alunas destaque com o Coordenador Pedagógico Hamilton.

Um comentário: