quinta-feira, 17 de março de 2011

Apresentação

Bem vindos!!!
Este blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho da Escola Estadual Profº. Mário Patarra Frattini, bem como expor comunicados de eventos e festas realizadas na U.E.
Através do nosso Blog, realizaremos uma maior integração com nossos alunos, ex-alunos, pais, professores e comunidade em geral.
Postaremos aqui, fotos de atividades realizadas com nossos alunos, comunicados de reuniões de pais, divulgação de festas e eventos em geral.

12 comentários:

  1. Gabriel Correia Oliveira 4ª C26 de março de 2011 às 17:01

    Olá Hamilton, adorei o Blog.
    Parabéns!!!
    ☺ ☻ ♥ ♦ ☼

    ResponderExcluir
  2. eu sou a vitoria lopes do 4 ano a gostei muinto do blog beijos tchau

    ResponderExcluir
  3. muito interessante a ideia de fazer um blog tenho uma sugestão de dar mais passeios igual a chacara da alice a gente ai todo ano eu acho na minha sugestao de dar passeios em museus é bem interessante e divertido nãõ acha meu sonho é ir em um museu vejo na tv fosseis de dinossauros e sãõ muito legais roger 5 ano C da marli

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal a ideia de a escola ter um blog.
    Eu queria que tivesse um passeio que a gente nunca tivesse ido como Museu de Artes(pelomenos assim a Sandra ajuda a gente a ter esse passeio)
    Sou do 5 ano C da professora Marli.

    ResponderExcluir
  5. Olá sou do 5 ano da Marli e queria dizer que quando o Mano tu tu postou ele disse que queria passeios diferentes eu concordo com ele que devemos ter passeios novos mas hoje a prof Sandra entrou na sala baqueada e disse que nós estávamos nem ai com os professores e no recreio ficamos de banco ouvi dizer que iremos ficar até a páscoa não sei se e verdade mas por causa dos meninos e meninas que correram ficamos de banco um sujeito empurrou a Camila da marli e ela bateu no vidro e quase estourou a veia do pulso e un menino caiu e se ralou inteiro isso é uma injustiça os que não correram ficar de banco mas sei que disseram que esse vai ser o ultimo passeio o tchau postarei novamente logo logo

    ResponderExcluir
  6. A profª Marli disse que um certo dia a minha classe vai fazer um amigo secreto,eu achei bem legal,porque,pelomenos assim a classe inteira participa e não arruma confusão,igual uma vez um aluno disse pra irmã dele que ia fazer um ''amigo secreto'',depois deu confusão pro lado da profª.E eu acho que amigo secreto,não é pra falar pros outros quem vc tirou eu acho isso errado.
    Tchau!Falarei denovo logo.Bjs

    ResponderExcluir
  7. concordo com a Beatriz...
    não devemos fazer amigo secreto sem autorização de uma prof nesse caso a Marli uma por que nao sao organizados e todos contam quem tirou...;
    mas Marli disse que poderiamos na pascoa ou em outra época fazer um amigo secreto.
    VOTEM NA CHAPA II (Brilho do Saber)hehehehehe
    abraços...logo irei fazer mais comentarios
    ARTHUR 5 ANO

    ResponderExcluir
  8. vote na chapa 2 e a melhor chapa da escola

    ResponderExcluir
  9. eu adoro a escola,mais as abelhas incomodam um pouco,e assustam as meninas

    ResponderExcluir
  10. eu adorei o blog é muito interessante

    ResponderExcluir
  11. Olá. Meu nome é João Carlos e estudei nessa escola no ano de 1971, cursando a quarta série do primário, quando a escola ainda recebia o nome de Grupo Escolar. Tentei recordar dos nomes de alguns colegas, porém, não consegui.Tenho uma foto no pátio da escola, segurando a réplica da Taça Jules Rimet, ganha pela seleção em 70. Ao final daquele ano, o governo suspendeu o exame de admissão e entrei para o ginásio, matriculando-me no Presidente Kenedy. Na metade do ano 1972 voltei para Santos, minha terra natal. Será que eu conseguiria uma lista dos formandos do ano de 1971? Se for possível, por favor, indique-me o caminho para chegar até esta lista. Gostaria de relembrar alguns nomes cujas imagens ainda guardo na memória. Parabéns pelo blog. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Estava nessa escola nos anos de 78, 79,80, 81. Adoraria encontrar por aqui algumas pessoas que estudaram comigo. Patrícia Patapoff, Rita de Cássia Taddei, Rosângela, Tutti, Sidney, Aninha, Ariadne, e tantos utros nomes dessa época! O diretor era Seu Martinho. Parabéns pela iniciativa do blog. Grande abraço.

    ResponderExcluir